segunda-feira, 22 de novembro de 2010

fotos para fakes de emos































9 comentários:

  1. Estou facinado com essas fotos,eu adoro o estilo emo para meninas.

    ResponderExcluir
  2. Genti é muito massa esse estilo emo eu adoro e minha irmã tanbén tanto é qi ela é emo eu acho isso pufer maneiro mais não tenho vontade de ser mais ser emo deve ser foda praa caralhoo

    ResponderExcluir
  3. BOM GENTE parem de chama as scene kids e as from uks de emos ¬¬ sao SCENE KIDS emo é um estilo mt diferente e é usado para pessoas deprescivas ¬¬

    ResponderExcluir
  4. nossa como eu sou apaixonada em fakes cara eu adoro

    ResponderExcluir
  5. These girls look more goth, I was thinking that these would be like these fake girls. The girls you have here are still pretty fake though.

    ResponderExcluir